Indique a um amigo!

20 de setembro de 2012

Virgins Wanted: brasileira leiloa virgindade



Brasileira leiloa virgindade na internet

Como qualquer adolescente, Catarina também queria ter sua primeira experiência sexual com um grande amor. Atualmente, com 20 anos de idade, deixou essa história de contos de fadas de lado e está leiloando sua virgindade na web. Os lances começaram nessa semana e, já no primeiro dia, a maior oferta chegou em 35 mil dólares australianos (quase 75 mil reais).

A moça catarinense trancou a faculdade de educação física para participar de um documentário criado pelo diretor australiano Justin Sisely. Por mais de um ano, Justin procurou virgens, homens e mulheres, na Austrália, mas decidiu aumentar suas buscas. Catarina se candidatou e ganhou a vaga. "Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso", afirmou. Além dos 20 mil dólares australianos que recebeu no contrato para participar do projeto, todo o valor do lance vencedor ficará com ela.

O documentário enfrenta problemas na Austrália por causa das leis relacionadas à prostituição, mas a catarinense explica: "Muita gente encontra desconhecidos nos bares, transa na mesma noite e nem lembra mais no outro dia; outros perdem a virgindade com namorados e depois as coisas mudam. Para mim, o mais importante na vida é não prejudicar ninguém".

Os primeiros trechos foram feitos no Brasil. Durante meio ano, uma equipe entrevistou familiares e amigos, além de acompanhar a rotina da moça, que tem todo o apoio de sua mãe. Com o nome de "Virgins Wanted", traduzido para o português como "Procurando Virgens", a atração terá duração de uma hora e meia.

Os lances estão sendo feitos no site que tem o mesmo nome do projeto, mas existem regras para os interessados: além de apresentar exames médicos e a ficha policial, os vencedores não podem beijar os virgens, realizar fetiches e nem usar acessórios durante a atividade sexual. Um certificado de consumação do ato será entregue ao ganhador. O leilão terá seu fim no dia 15 de outubro.

Por Lorran Schoechet

Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOK

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...