Indique a um amigo!

20 de novembro de 2010

Dúvidas sobre programa de afiliados

Buenas amigos diHittianos,

peço a ajuda dos amigos...

pessoal, estou pensando em colocar um programa de afiliados ou AdWords no meu blog, mas tenho algumas dúvidas. 

Percebi que vários blogs do pessoal do dihitt possuem e fazem parte destes programas.

Eu gostaria de saber se realmente vale a pena, quer dizer, é possível ganhar algum dinheiro com os programas, quanto seria esse ganho. Tude bem, podem dizer, depende do número de visitas que o blog recebe...mas mesmo assim, quero saber se vale a pena.

Sempre lemos artigos indicando, mas raramente vemos alguém que tem o programa, falando se está ganhando dinheiro ou não. Gostaria de saber o que vocês acham?

Já pesquisei vários, mas ainda estou pensando. Aceito indicações.

Gracias desde já.

Paulo

Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOKComente o que você achou do post.

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...