Indique a um amigo!

5 de julho de 2012

Tipos de homens problemáticos



Como identificar um homem-problema e lidar com ele

Terapeuta cita os tipos de homens que mais podem causar dor de cabeça em uma relação

Você sabe identificar os tipos de homens que mais dão trabalho na vida a dois? A terapeuta Vanessa Ritzel fez uma listinha daqueles são certeza de problemas. Ela ensina como identificar e como lidar com cada estilo num relacionamento.

O rebelde: mora com os pais, mas vive reclamando da situação. Entra ano e sai ano, continua no mesmo lugar. É um homem acomodado, que nunca toma decisões e espera sempre que a mulher inove na relação. Namora por muito tempo e quando se fala em casamento, é o primeiro a mudar de assunto. Para lidar com ele, comece cobrando atitudes. Tente fazê-lo entender que para crescer na vida é necessário assumir responsabilidades.

O certinho: é muito ligado à mãe e busca o tempo todo a aprovação da família e dos amigos. Coloca a mãe em primeiro lugar e ela se intromete em todo e qualquer problema do relacionamento. Para lidar com ele, deixe claro que você não fará o papel de mãe depois do casamento. Essa pode ser a expectativa dele.

O mimado: ele passa o tempo todo enumerando seus feitos e realizações. Gosta de ser o centro das atenções e não admite se alguém se sair melhor do que ele nas situações do dia a dia. Vanessa Ritzel diz que sua intenção for seguir numa relação com um mimado, terá que deixá-lo acreditar que realmente é melhor em tudo.


Fonte: Donna ZH

Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOK

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...