Indique a um amigo!

28 de abril de 2010

Tênis para treinos e corridas longas

Mizuno lança tênis para treinos e corridas longas
Wave Spark é indicado para corredores com pisada neutra ou subpronada
Acaba de chegar às principais lojas de artigos esportivos do Brasil o tênis Wave Spark, o mais novo lançamento da Mizuno, marca líder nacional em tênis para corrida de alta performance. Ideal para treinos e corridas longas, o Wave Spark é indicado para corredores com pisada neutra ou subpronada. O calçado se destaca pela tecnologia SersonPoint, que permite que sua entressola detecte a variação do piso, possibilitando uma reação das placas Wave, garantindo assim mais estabilidade, amortecimento e resistência.
A construção do cabedal em Airmesh garante maior ventilação aos pés e alto conforto. A presença da tecnologia AP - Acceleration Polymer - na entressola minimiza o tempo de transição da passada por meio da redução do impacto e aumenta a flexibilidade do tênis, proporcionando uma corrida mais eficiente e macia.
A numeração do Wave Spark vai do 34 ao 40 no modelo feminino e do 38 ao 44 no masculino. O preço sugerido é R$ 459,99. São várias as combinação de cores disponíveis: Prata/Marinho/Amarelo, Preto/Vermelho/Cinza, Vermelho/Branco/Cinza, Marinho/Prata/Amarelo e Cinza/Chumbo no modelo masculino; Prata/Cinza no Unisex e Branco/Cinza/Azul Celeste e Branco/Marinho/Vermelho no feminino.

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...