Indique a um amigo!

9 de abril de 2010

Água na perda de peso

Há muitas coisas diferentes que entram em uma dieta bem feita e em uma e plano de emagrecimento, uma das quais é a de beber a quantidade certa de água. A boa hidratação é muito importante quando se trata de dieta, exercício e no processo de perda de peso. Considere estas dicas um guia para para perda de peso antes de embarcar em uma dieta ou plano de exercícios e assim, você vai permitir-se emagrecer, superando expectativas de sua dieta e perda de peso apenas mantedo-se hidratada e saudável neste processo.

Beber água é extremamente importante se você está tentando perder peso.
Estudos estão começando a mostrar que a fome e a sede são realmente desencadeada em conjunto. Como resultado, muitas pessoas sentem sede, mas acreditam equivocadamente que estão com fome. Acredita-se que seja por isso que tantas pessoas se sentem como se estivessem constantemente com fome, seus corpos estão morrendo de sede e eles estão completamente inconscientes. Você pode ser conduzido, como resultado, a comer mais do que você precisa para ganhar a água que seu corpo deseja. Se você quer perder peso, evitar o excesso de comer, bebendo mais água e mantendo seu corpo adequadamente hidratado.

Quando você beber constantemente a quantidade de água que é necessária para mantê-la com boa saúde, você começará a perceber muitas mudanças rapidamante, incluindo uma diminuição no seu apetite normal e o quanto você come normalmente.
Se você é verdadeiramente sério sobre como se tornar mais saudável e mais magro, beber água é absolutamente essencial. Se você está fazendo tudo por um livro, mas você parece não estar mostrando os resultados que você procura, em seguida, o elo que falta na verdade pode ser que está faltando hidratação em um nível adequado.

A quantidade mínima recomendada de água que você bebe por dia é de oito copos
Oito copos de água equivale a cerca de dois litros, que é o ideal para uma pessoa média. Se você estiver com sobrepeso, você deve realmente estar bebendo mais do que isso. É geralmente recomendado que uma pessoa deve beber mais do que 8 copos de água para cada 25 quilos a mais de peso corporal. Se você se exercita regularmente ou vivem em um clima quente, você deve aumentar ainda mais.

Existem inúmeros outros benefícios de saúde para quem vêm bebendo bastante água todos os dias.
Você vai notar um acentuado aumento no seu metabolismo, bem como aumentos nos seus níveis de energia. Você vai aliviar os problemas de cabeça e melhorar a qualidade de sua pele. Você vai liberar mais resíduos tóxicos, desintoxicar seu corpo e você também pode reduzir sua pressão arterial. Você também pode aliviar dores nas articulações e reduzir os problemas de colesterol alto só por ficar bastante água todos os dias. É realmente muito simples, por isso você deve beber bastante água todos os dias.


Fonte: FitLabore

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...