Indique a um amigo!

25 de abril de 2012

Meme eu já



Meme eu já, indicado pelo amigo Eloy

Então é isso indiana macanuda Eu já:

...tomei um porre numa saída de campo na faculdade e vomitei dentro da barraca.
...bebi cachaça com ki-suco, nessa mesma saída de campo, pois tomamos todas as bebidas do clube.
...andei 10 quilômetros a pé, pois pegamos o ônibus errado e não tínhamos dinheiro pra voltar.
...quase morri afogado pois fui tentar salvar uma pessoa e ela se grudou no meu pescoço.
...furei dois pneus do carro ao mesmo tempo.
...briguei com um primo, dei soco no nariz dele. O sangue começou a escorrer, ele me dou uma mordida, na lateral do abdômen, como tava escorrendo sangue do nariz dele sujou minha caminha, aí eu disse pra minha tia que o sangue da minha camisa era meu e que ele tinha tirado um pedaço de mim...hehehe
...fui lider de turma e fui considerado um lider negativo, pois queria ter mais regalias para os colegas da turma...hehehe.
..."peguei" frutas (abacate, butiá e ameixa) de uma casa perto do colégio, quando meus pais descobriram foi aquela briga.
...coloquei uma placa de "vende-se picolé (eu ia fazer os picolés com suco e colocar num palito)" na frente da casa, meu pai chegou do trabalho e quase me bateu e disse pra eu tirar a placa. Na época eu tinha medo do escuro e fiz de tudo pra não ir na rua, mas entre levar uma surra e correr o risco de "ver um fantasma", preferi os fantasmas.
...apanhei de relho do meu pai sem ter culpa de nada, minha irmã que tinha feito a bagunda (eu sempre apanhava por ela...hehehe).
...pra finalizar, esse é de bônus: eu já transei dentro de um quarda-roupas...hehehe.

Indicados:

Maria Marçal
Frank Castle
Claudinha
Cygana
Willian Júnior
Beth Muniz
Regina Bonelli


Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOK

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...