Indique a um amigo!

30 de março de 2012

Mulheres dominam mercado erótico



Mulheres dominam mercado erótico brasileiro

São as mulheres as protagonistas do mercado erótico brasileiro. Elas participam de 68% do consumo em lojas físicas, 55% em lojas virtuais e 90% da compra com consultoras, em vendas domiciliares. E mais: 49% dessas mulheres estão na faixa de 18 a 25 anos de idade e são as que mais frequentam cursos, procuram informações e compram novidades.


A pesquisa também mostra que 45% das consumidoras são casadas ou vivem uma relação estável, 39% delas namoram, 10% são solteiras e 4% estão separadas ou divorciadas (2% não quiseram responder). O tempo de união de 81% das entrevistadas que mantêm um relacionamento é de três anos ou mais. 


Apenas 9% das mulheres são acompanhadas pelos homens nas idas ao sexshop, enquanto 29% vão sozinhas e 62% visitam o local com as amigas. A principal motivação da compra seriam as datas especiais dos casais e a vontade da mulher em surpreender e agradar o parceiro. De acordo com a Abeme, esses dados significam que a mulher brasileira enxerga o produto erótico como um aliado na manutenção da relação amorosa.


Fonte e texto: ABEME

Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOK

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...