Indique a um amigo!

18 de março de 2012

Bitch, o poder da mulher



Curso para aumentar a autoestima feminina

Sempre ditando tendências e com cursos instigantes, vem uma novidade este ano! Um curso diferente com a nossa cara e melhor feito para nós Bitch! O poder da mulher!

A proposta do curso é aumentar a autoestima feminina, tornando as mulheres mais seguras através da aceitação do seu poder.


O que você pensaria sobre um curso chamado “Bitch!”? O nome polêmico, cuja tradução literal é “cadela” ou “prostituta”, é acompanhado do subtítulo “O poder da mulher”. A ideia partiu da cabeça de seis mulheres, com os objetivos de aumentar a autoestima feminina através da aceitação do seu poder, debater o fator subversivo da beleza, quebrar o estigma de “mocinha” e dar dicas sobre sexo abertamente. Coordenado pela filósofa e escritora Carol Teixeira, o programa terá oito aulas temáticas, nas noites de sexta-feira de abril a junho, em Porto Alegre. Deve chegar a São Paulo e Rio no segundo semestre.


“Bitch” é um nome irônico, surgiu para ser transgressor. Sugere algo que não é de fato. Quando veem uma mulher poderosa, a primeira ideia é chamá-la de piranha. O principal mote do curso é aceitação, pela mulher, do seu poder sexual. Para a mulher, é importante se sentir segura na cama, mas isso não quer dizer que ela seja piranha. As mulheres que já se inscreveram são jovens, pós-feministas e de cabeça aberta. Vai ser tipo uma festa, um encontrinho de amigas, como um banheiro feminino, um pré-night com cerveja liberada – explica Carol, que faz Mestrado em Filosofia na PUC-SP e é colunista da revista “VIP”.Só mulheres com mais de 18 anos poderão participar. Carol dará a aula de abertura sobre “O poder da mulher” junto com Marcia Tiburi, professora doutora em filosofia pela UFRGS. Na sequência, virão as aulas temáticas “Anti-mocinha”, com a blogueira Clara Averbuck; e  “Quebrando os tabus do sexo”, com Carol e a apresentadora do programa “Papo Calcinha” Pietra Príncipe.

*fazer as mulheres entenderem as crenças históricas sobre o sexo feminino e como isso reflete nas nossas atitudes até hoje;
*debater a beleza, e o quanto ela é subversiva;
*quebrar o estigma de mocinha;
*aumentar a auto-estima;
*trazer um contraponto masculino à visão feminina da conquista;
*dar dicas e debater o sexo de forma aberta e livre.

Quem coordena o curso é a deusa da revista VIP Carol Teixeira. Ela é escritora, filósofa e faz parte da banda Brollies & ApplesSabem.

Querem saber o mais legal??? Olhem o time de peso que vai dar as aulas!!! E os assuntos!!!

Quem vai provocar

O poder da mulher – Carol Teixera + Marcia Tiburi

Anti-mocinha – As várias possibilidades de ser mulher – Clarah Averbuck

Quebrando os tabus do sexo – Carol Teixeira + Pietra Principe

Dinâmica da Conquista – Como se apaixonar todos os dias – Casal Sem Vergonha

A sedução através da estética – Vic Ceridono

O prazer tântrico – Pashupati + Samvara

Deusas e Sereias – O poder das mulheres na música – Nelson Motta

Datas:
Abril – 13 e 20
Maio – 04, 11, 18 e 24
Junho – 01 e 15

Valor: 7x R$210

Contato: bitch@perestroika.com.br / (51) 3062 5568

Fonte: http://www.perestroika.com.br/bitch/

Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOK

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...