Indique a um amigo!

31 de julho de 2010

Alimentação natural para atletas

Desmistificando a alimentação natural para atletas

A Running Show, maior feira de corrida do país, não expõe apenas as novas tecnologias em calçados esportivos, ou as novidades de aparelhos no mercado. A edição 2010 terá também inovações no setor alimentício, focado em atletas com o dia-a-dia corrido e que tenham treinos e provas consecutivas. 

Mesmo com toda a agitação e falta de tempo no cotidiano, a demanda por alimentos saudáveis cresce à medida que mais pessoas passam a saber mais sobre nutrição. “O mercado de naturais é um dos que mais cresce. De 2004 a 2009 teve um incremento de 82%. No Brasil ainda existe uma crença de que apenas um nicho consome alimentos naturais e há poucas empresas que oferecem produtos um preço mais acessível. Lá fora, já existem supermercados dedicados exclusivamente a alimentos saudáveis”, reflete Fábio Cecília, Coordenador de Marketing da Mãe Terra, empresa do ramo alimentício. 

Uma das novidades da feira, e amostra da tendência mundial do mercado de alimentação natural, é a linha de saladas de atum prontas para comer, desenvolvidas pela Gomes da Costa. Todas as versões já vêm com garfo, têm tempero caseiro, sistema abre fácil e não necessitam de refrigeração, podendo ser comidas a qualquer hora e em qualquer lugar. 

A Mãe Terra apresenta mais novidades no ramo de alimentação natural: Macarrão instantâneo natural, além de uma barra de granola crocante 100% natural e uma barra de fibras com chocolate natural, sem lactose.

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...