Indique a um amigo!

5 de maio de 2010

12ª Corrida para Vencer o Diabetes

Corrida para Vencer o Diabetes chega a sua 12ª edição em 2010
Vinte e duas crianças vestidas com a camisa da Corrida para Vencer o Diabetes entrarão em campo, neste domingo, no Estádio Olímpico, ao lado dos jogadores na decisão do Gauchão. Além de promover a 12ª edição do evento, a ação visa alertar as pessoas sobre a importância da luta contra a doença.
  Realizado pelo Instituto da Criança com Diabetes (ICD), a Corrida Para Vencer o Diabates sempre faz gremistas e colorados deixarem a rivalidade do futebol de lado por um bem comum: o tratamento de crianças e adolescentes vítimas da doença. Neste ano, a prova ocorrerá dia 16 de maio, com largada no Parcão, às 10h – a concentração começa às 9h.
  Para participar, basta adquirir uma camisa personalizada com as cores do time do coração por R$ 10 em 22 filiais da farmácia Panvel (veja a lista no site http://www.icdrs.org.br). A inscrição é automática e, como de praxe, não há vencedores ou perdedores: todos ganham medalha. O percurso é o mesmo dos anos anteriores: início na Avenida Goethe até o cruzamento da Silva Só com a Ipiranga; retorno em frente à Rua Felipe de Oliveira, e volta pelo mesmo caminho – um trajeto de 4,5km.

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...