Empresa distribui 10 mil vibradores de graça em Nova York
Iniciativa faz parte de campanha de marketing de companhia de artigos eróticos americana.

Promotoras distribuem gratuitamente vibradores na Times Square, em Nova York

Para que ninguém se engane, os dois carrinhos que transportam a carga peculiar foram identificados com as frases “Pegue aqui suas vibrações”, “Goze o momento” e “Para trazer prazer às ruas”.
A iniciativa gerou uma despesa de R$ 750 mil para a empresa de artigos sexuais, que gastou R$ 21 milhões em publicidade no ano passado, de acordo com informações da companhia de pesquisa de mercado Kantar Media.
Segundo um estudo financiado pela Trojan e publicado no The Journal of Sexual Medicine, 52,5% das mulheres já faz uso de vibradores. Já os homens somam 44,8%.
Ainda de acordo com o estudo, 40,9% das mulheres e 40,5% dos homens utilizam vibradores na companhia de seus parceiros.
No último ano, as receitas pela venda de artigos sexuais nos principais supermercados e lojas dos Estados Unidos aumentaram 23,2%, chegando a R$ 360 milhões. Os dados são da empresa de consultoria de mercado Symphony IRI Group.
Fonte: Agencia EFE