Indique a um amigo!

4 de maio de 2012

Mercado de canais adulto



Os canais pornôs nunca venderam tanto


O mercado de canais adulto é o seguimento que mais cresce entre todas as programações da tv paga. O numero de assinantes de canais adultos já passam de 370 mil e a expectativa é que cresça ainda mais. Isso significa que quase um em cada dez assinantes da TV paga brasileira compra também algum canal adulto.


Falar sobre esse assunto chega ate ser um problema pois as principais operadores considera tais dados confidenciais porque os canais pornôs se transformaram na mais rentável mina de ouro do mercado. Isso porque, na mesma proporção em que cresce a demanda por tais filmes, o custo de produção e venda de conteúdo adulto cai a cada dia - tamanha é a oferta de atrizes e atores na Europa e EUA.


A oferta de canais são imensa entres os que mais se destacam são: O Private, Shorteez, Xcess, Fress e o Vênus, Sexy Hot, seguido pelo Playboy sendo esses últimos os canais pornô mais vendido do Brasil. Esses canais acabam influenciando as pessoas a consumirem cada dia mais produtos eróticos e a terem a curiosidade de conhecer um sex shop, mercado esse que gera uma enorme cadeia sucessória de negocio. atualmente o Brasil possui a quarta feira erótica mais visitada do mundo e a primeira da América Latina, estes são indicadores de que o consumo de produtos eróticos continua em alta no país, mas tem muito ainda que crescer principalmente em relação ao consumo de países como os EUA e a Alemanha.


Na última década surgiram muitos novos negócios e o consumo não acompanhou tal tendência, a missão atual reside na formação de novos consumidores e no amadurecimento das empresas brasileiras que ainda seguem normas e regulamentação de outros setores da economia – por falta de legislação própria para os produtos eróticos.


As empresas injetam investimentos como nunca antes, tanto nos setores de produção e lançamento de novos produtos quanto em estratégias de publicidade e exportação de seus itens. No ano de 2010 foram lançados mais de 100 novos produtos com variedade de aromas, cores e em diversas categorias que vão desde cosmética, fantasias sensuais até vibradores mais elaborados em sua matéria prima, e que com funções diferenciadas crescem em tecnologia. sendo a produção de Filmes pornôs o carro chefe.

Fonte e texto: WEB

Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOK

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...