Indique a um amigo!

17 de abril de 2011

Laura Reese: Falsa Submissão

Literatura erótica: Falsa Submissão 
Chicotes, roupas justas de vinil negro, um cachorro dinamarquês. O prazer bizarro do sadomasoquismo não fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia. Isto até o brutal assassinato da irmã. Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. por um mundo de jogos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Atraída pelo magnetismo excêntrico de M., ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos e pode até estar ao seu lado, na cama.

A Casa dos Budas Ditosos

Os melhores livros de sexo e literatura erótica do mundo
‘A Casa dos Budas Ditosos’ João Ubaldo Ribeiro
O enredo: As hilariantes memórias sexuais despudoradas de uma sexagenária. Mas do que um livro que criou algum escândalo no Brasil, é uma crónica de costumes genial, onde a autora fala dos homens da sua vida e das diferenças de cada povo a fazer sexo (com direito a referências a Portugal).

Sylvia de Béjar: O Sexo no Feminino

Os melhores livros de sexo e literatura erótica do mundo
‘O Sexo no Feminino’ Sylvia de Béjar
O enredo: Escritora e jornalista, a espanhola Sylvia é uma das autoras europeias mais desinibidas e francas na maneira como aborda o sexo e a relação da mulher com o seu corpo. Este livro, para ler a dois, é um manual da vida sexual e da descoberta dos corpos e prazer do casal. Por isso Sylvia propõe que os amantes pratiquem primeiro muito e conheçam os corpos um do outro ou se redescubram, quebrando a rotina sexual sem que exista penetração.

5 de abril de 2011

Cochilo melhora aprendizado

Cochilo durante a tarde aumenta capacidade de aprendizado
Hora de descanso melhora coordenação motora e capacidade de atenção, segundo pesquisa
Se depois do almoço você fica com aquela vontade de tirar um cochilo, vá em frente. Segundo uma pesquisa publicada na edição de março da revista científica Current Biology, dormir durante a tarde aumenta a capacidade de aprendizado das pessoas.

Ecologicamente correto: nem sempre

Nem todo produto “verde” é ecologicamente correto
Uma equipe de pesquisadores jogou um balde de água fria sobre os consumidores que buscam cada vez mais os produtos “verdes’, ou ecologigcamente corretos, ao afirmar que os ingredientes destes produtos podem ter origem em uma surpreendente fonte: o petróleo.

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...