Quando não está mais bom acordar do lado do outro…
Quando não está mais tudo de bom acordar do lado do outro, o que você faz? Tenho amigas que buscam reforço em outras possibilidades. Amigos que buscam consolo em amigas amantes e que pensam: "assim está resolvido o problema!". Será?
Será mesmo que os problemas da relação podem ser resolvidos colocando um terceiro ou quarto na parada? Será essa a melhor solução?
Até porque, o "problema" continua lá. Todos os dias você vai acordar do lado do outro, e daí?
Enfim, a proposta hoje é falar sobre "energia"! O que fazemos com nossa relação quando abrimos energia para que outros se aproximem. Para que outros entrem em nossa vida para enaltecer ou, melhor, melhorar nossa AUTOESTIMA.
É isso, todos que não estão bem na relação e que por um motivo ou outro se sentem preteridos ou rejeitados, e daí buscam AJUDA fora da relação, não crescem. Não evoluem. E, o que é pior, além de não resolver os problemas da relação, metem-se em outros problemas com que lidar...
Muitos acabam sem um nem outro, e com uma dor de consciência terrível. Outros arrastam por anos a fio a relação com uma vida paralela sem poder se entregar para um ou outro... Enfim, qual é a sua escolha?
Qual é a sua opinião sobre tudo isso? Quando você tem um problema, você põe toda sua energia para resolvê-lo ou sai por aí caçando outros problemas, para se afundar ainda mais?
Mudar o foco, distanciar-se do problema, para ter uma visão mais acurada do que está vivendo, não tem nada a ver com abrir a porta para outro... Pense nisso.
Fonte: Sandra Maia