Indique a um amigo!

29 de outubro de 2010

Curso sobre como beijar

Curso Avançado de beijo
Amassos não são só para adolescentes. Eles podem recarregar sua vida sexual em qualquer idade!
Vocês dois já passaram por todas as “bases”. Mas isso não significa que devam pular a primeira: o beijo. À medida que o namoro se torna mais sério, os carinhos diminuem e de repente você se dá conta de que não beija mais seu parceiro com tanta paixão — ou, pior, tanta frequência. Pior ainda, que o beijo virou só preliminar de sexo. O motivo? “O beijo na boca é um símbolo muito forte do início do relacionamento. Está ligado à expectativa de envolvimento, de paixão e do primeiro contato. Com o tempo, os casais — especialmente os homens — acham que não é mais necessário”, acredita a psicóloga e terapeuta sexual Ana Canosa, membro da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (Sbrash). “O beijo evolui como uma maneira de verificar o potencial de compatibilidade do parceiro porque troca informações sobre saúde e status hormonal”, completa Gordon Gallup, professor de psicologia na Universidade de Albany, nos EUA. “Mas depois que o parceiro é escolhido o beijo pode morrer porque não há mais necessidade de avaliar seu DNA.” Mesmo que vocês já saibam que foram feitos um para o outro, um toque de romantismo sempre vale a pena. “A saliva contém testosterona, que dispara a libido”, afirma a antropóloga Helen Fischer, professora da Universidade Rutgers, nos EUA. “Então, quanto mais tempo você usa beijando, mais preparada estará para o sexo, o que resultará numa experiência mais intensa.” Aqui vão algumas receitas para deixar o clima quente como antes.

27 de outubro de 2010

Pais permissivos e filhos arrogantes

Comportamento: Família - A armadilha que sufoca
A família deve ser o suporte que cada um necessita para daí alçar seu voo de atuação na vida, de maneira consciente e proveitosa.
Muito comum nos dias de hoje é o marido chegar em casa cansado, querendo ler o seu jornal, enquanto a esposa o recebe com fisionomia fechada, sentindo-se soterrada por uma rotina sufocante. E os filhos, por sua vez, entram em casa já pensando no namorado ou no programa da noite.

25 de outubro de 2010

Respeito ao meio-ambiente: Reciclagem

Comportamento: recicle
Reciclagem de lixo, plástico, alumínio, de papel 
Respeito ao meio-ambiente, coleta seletiva de lixo e reciclagem
Introdução 
Reciclar significa transformar objetos materiais usados em novos produtos para o consumo. Esta necessidade  foi despertada pelos seres humanos, a partir do momento em que se verificou os benefícios que este procedimento trás para o planeta Terra.

23 de outubro de 2010

Mulheres e as artes marciais

Benefícios das artes marciais atraem cada vez mais mulheres
Cada vez mais mulheres adotam a prática de artes marciais como uma opção para manter a boa forma. De quebra, elas incrementam a defesa pessoal. Para Sandro Luiz Marciano, presidente da Federação de Muay Thai Tradicional do Distrito Federal, a procura por artes marciais entre as mulheres é um indício de que o estigma que associa esportes de luta a violência está diminuindo.

22 de outubro de 2010

Trabalhe a sua Auto-estima

Auto-estima para o alto!
Todo mundo já ouviu falar na tal da auto-estima, mas muita gente nunca parou para pensar de fato nela. Seguinte: todo mundo tem que trabalhar a sua dia após dia! Parece chato ou desnecessário mas é igual rímel, ninguém pode perceber, mas ele tem que estar lá. A auto estima muita vezes está ligada ao ambiente em que você vive, sabia? Coisinhas lá da sua infância que trazem boas ou más lembranças podem influenciar na maneira como você se sente hoje e caso elas tragam algo de ruim para quem você é, aí é problema… A auto-estima tem que vir de você e para isso, nada melhor do que se conhecer bem, reconhecer seus defeitos e qualidades e viver da melhor forma com a presença deles.

Comportamento e bem-estar

ABC do bem-estar
Quem é saudável que levante a mão. Aposto que muita gente afirmou ser, mas na verdade tem uma idéia errada do que seja. Ser saudável vai muito além do “não estar doente”, é uma questão de bem estar físico e mental e qualidade de vida equilibrada, o que falta pra muita gente por aí. Para começo de história, o que você faz assim que acorda? Estudos comprovam que passar um tempinho relaxando após a hora de acordar seja folheando uma revista ou brincando com o cachorro dá um gás completamente diferente para o resto do dia. Trabalhar demasiadamente ou explorar até a última gota de energia, além de não fazer bem impede que você aproveite o melhor do momento: viver a vida de maneira gostosa.

21 de outubro de 2010

Dormir bem melhora o humor

Dê importância ao sono
Dormir bem ajuda a memória, melhora o humor e ajuda você a sentir menos fome
Uma boa noite de sono é capaz de transformar não só o seu dia, mas a sua saúde. As pessoas que mantêm horários regulares para dormir, geralmente, apresentam imunidade mais alta, além de se saírem bem no combate a problemas como a obesidade. Um estudo da Universidade Case Western Reserve, nos Estados Unidos, mostrou que mulheres que dormem cinco horas ou menos por dia têm 32% mais chances de engordar quando comparadas a outro grupo, habituado a dormir cerca de sete horas diárias. 

Dicas para você dormir

Dez dicas para você dormir melhor
Mude o travesseiro, ajuste o colchão e relaxe o corpo na posição certa
Dormir bem melhora o humor, a memória, previne doenças e faz você viver mais. A ciência não para de comprovar os benefícios de uma noite bem dormida. Um estudo realizado pela American Academy of Sleep Medicine provou que dormir bem é um dos segredos para a longevidade. A partir da análise de 2.800 pessoas, os resultados mostraram que cerca de 65% das pessoas relataram que sua qualidade de sono foi boa ou muito boa e o tempo médio diário de sono foi 7,5 horas, incluindo cochilos. Os mais velhos, de 100 anos ou mais, eram 70% mais propensos a relatarem uma boa qualidade de sono do que os participantes mais jovens, de 65 a 79, após controle de variáveis como as características demográficas, socioeconômicas e de saúde. Em contrapartida, quem sofre de insônia crônica corre três vezes mais riscos de morrer do que aqueles que não tem o problema. É o que mostra a pesquisa do National Heart Lung and Blood Institute, dos Estados Unidos, que envolveu mais de 2.200 participantes, apresentada este ano na 24ª reunião anual da Associated Professional Sleep Societies, no Texas. Mas a falta de sono costuma ser um problema? Às vezes, basta alguma mudança simples nos hábitos antes de dormir, no travesseiro ou no colchão para resolver este drama. Confira as dicas abaixo. 

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...