Indique a um amigo!

25 de novembro de 2012

Saiba como é o beijo de cada signo



Como é o beijo de cada signo?

Assim como influencia o modo como cada pessoa se comporta, os signos também podem influenciar a forma com que cada um beija. Dê uma olhada e veja se faz sentido para você:

ÁRIES
Adora impor o seu beijo e é bastante entusiasmado: não beija só com a boca, beija com o corpo. Não é nada fácil fazer um ariano interromper um beijo, ele gosta de intensidade e, para ele, quanto mais tempo beijando, melhor.

TOURO
Com bastante sensibilidade, gosta de beijos mais demorados, para que possa desfrutar bem os cinco sentidos. Os beijos são cheios de carinho, o que pode ser uma cilada, já que você sempre vai ficar querendo mais!

GÊMEOS
Fãs dos joguinhos de sedução, gostam de inovar e brincar com o lábios e com a língua. Para eles, alternar um beijão e uma bitoquinha é a melhor coisa que existe. Como eles são um pouco tímidos, tenha atidude!

CÂNCER
Romântico, faz do beijo uma declaração de amor. Um beijo pouco atrevido, com poucas mordidinhas ou sequências de tirar o fôlego, mas a sensação de proteção garante que o beijo saia melhor do que a encomenda.

LEÃO
Considera beijar uma arte e, para que vire uma obra prima, beija com muito desejo. Não gosta de beijar escondido, quer mais é que todos vejam e sintam a intensidade e o calor que o seu beijo pode ter.

VIRGEM
Os virginianos adoram beijar! Mas eles não gostam de beijos cinematográficos quando estão em público. Para eles, um simples e sincero selinho pode valer mais do que beijos molhados.

LIBRA
O libriano beija, faz carícias e declarações de amor, tudo ao mesmo tempo. E com muita delicadeza! Preocupados com a aparência do beijo e com o local, os librianos sentem-se mais à vonytade entre quatro paredes e adoram quando o cenário estimula o beijo.

ESCORPIÃO
Supersensual, ardente y muy caliente! Primeiro, conquista e atiça. Depois dá o bote. Intensos, molhados, devastadores, os beijos desse signo dão uma reviravolta nos sentidos de qualquer pessoa.

SAGITÁRIO
Gosta de se sentir amado durante o beijo e tem a mão boba! Pode parecer um pouco desajeitado às vezes, mas é porque ele fica tão empolgado com o beijo, que acaba indo com muita sede ao pote.

CAPRICÓRNIO
Começa devagarzinho e vai aumentando a intensidade. Cada segundo do seu beijo é calculado para que ele não perca a chance de deixar o parceiro completamente envolvido.

AQUÁRIO
Gosta de abraçar durante o beijo e precisa estar envolvido para curtir totalmente o momento.

PEIXES
Leve, gostoso e delicado, não há quem resista a esse beijo encantador. Até porque, o pisciano deseja sempre satisfazer o parceiro. Os seus beijos têm um gosto mais doce do que aquela sua bala preferida!

Por Isabella Otto 

Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOK

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...